sexta-feira, 1 de março de 2013


   São exatamente, 16:30h.Acabei de chegar do trabalho.Hoje eu troquei de horário com a outra vendedora, porque tenho que ir pra faculdade hoje, é sexta a noite e sábado de manhã.
    Essa noite eu sonhei com um gramado muito verde.Quando eu sonho com verde é surpresa boa.Sonhei com o Dom Wilson, também.Quando foi as 8 da manhã tinha uma ligação dele no meu celular, só que eu não ouvi, porque o celular estava na minha bolsa, e eu estava tomando café da manhã.
    Eu gosto mais de trabalhar na parte da manhã que passa rápido,também gosto de almoçar no shopping.
     Acabei de chegar da faculdade são:22:45h.Hoje eu tomei um comprimido pra cólica que a minha colega do trabalho me deu, eu nunca havia tomado esse remédio antes.A minha pressão baixou, fiquei fraca,o efeito dele é rápido.Logo eu melhorei.Bom,tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...