quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


   São exatamente:10:07h.Ontem quando cheguei do trabalho, eu ia postar um texto, mas a minha irmã começou a brigar comigo.Ela estava dormindo quando eu cheguei e ficou furiosa, quando eu apaguei a luz e liguei meu lep-top.Acabamos discutindo.Fiquei muito ofendida com os desaforos injustos que ela me disse.
   Estou um pouco chateada.Ontem a dona da empresa levou um uniforme horroroso e me obrigou a vesti-lo, é tão feio que quando eu vim em casa lanchar eu troquei de roupa.Não vejo a hora de sair desse emprego.Ainda não saí,porque tive que pagar a publicação do meu novo livro, e tive uns gastos extras.Bom, tenho que ir agora, até amanhã.
   
  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...