quinta-feira, 28 de março de 2013



      Hoje quando eu cheguei da caminhada, tomei banho, comi granola com iorgute, me sentei em frente o notebook para escrever um texto, mas não consegui escrever nada.Hoje meu dia não foi legal.Sonhei com um rato caindo do céu.Sonhar com rato não é bom, e sonhar caindo é pior ainda.Hoje nada deu certo pra mim.
      Desisti de escrever e fui terminar meu trabalho da faculdade.Quando eu terminei, pensei em você, e resolvi escrever alguma coisa. E se você resolver me visitar amanhã, ou hoje, e não tiver nada?
     Saí com minha mãe para fazer umas compras na Dular, quando chega a revista aqui em casa com promoções agente corre pra pegar, mas as promoções acaba rápido.Foi o que aconteceu, só consegui comprar as jarras, o carrinho em inox e vidro para banheiro já havia acabado.De quebra minha mãe fez um comentário que me chateou bastante.
     Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...