sexta-feira, 29 de março de 2013

  
    São exatamente:17:37h.Acabei de sair do banho.Fiz caminhada de manhã ás 8:30h.Adoro aquele sol da manhã.
     Hoje eu tive uma surpresa maravilhosa.Eu já esperava que algo de muito bom, iria acontecer.Sonhei que estava numa picina, feliz da vida.Sonhar nadando é muito bom.Pois bem, as 14:00h, a campanhinha tocou, era minhas vizinhas, que vieram me doar umas coisas.Elas vão embora para a Polônia.Umas delas é de lá, e a outra é de São Paulo.Me doaram uma mala novinha da Polônia,chiquérrima e duas bolsas lindas.Gosto de usar cada dia uma bolsa diferente, sábado passado eu comprei mais uma.As bolsas que elas me deram são lindas.
     Viu como é bom rezar para o anjo da prosperidade? Ele trás fartura,prosperidade pra gente.Mas se você não doar um pouquinho do que ganha, a fartura não entra.É isso que eu tento passar para as pessoas, mas poucos seguem.Até porque tem pessoas que são avarentas por natureza, tem que se esforçar muito, para mudar, e nem todos os avarentos, querem mudar.
     Fiquei feliz também, de receber visitas no meu blogger,obrigada.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...