terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

   São exatamente:19:55h.Fiquei sem net por dois dias, nossa! é horrível.Meu lep top estava com problemas.Hoje o meu irmão levou pra casa dele, deu uma fuçada e agora voltou a funcionar.
   Amanhã eu volto a trabalhar as 17 horas.Sábado eu tive uma pequena chateação com a dona da empresa,que resolveu aparecer de surpresa. Acho que a minha batata está assando, estou pensando seriamente em sair.
   Cheguei a absoluta certeza de que eu não nasci pra trabalhar para os outros.Foram 17 anos trabalhando por conta própria, estou odiando ficar presa dentro de um shopping.Tive alguns sonhos com queda, e estou com presentimento ruim quanto ao meu trabalho,acho que vou ser demitida.A dona da empresa queria que eu bajulace mais os clientes e eu odeio puchar saco de quem quer que seja.Ensinei a outra vendedora uma simpatia pra vender mais, eu nunca fiz, ela levou a sério, e arrebentou nas vendas sábado.Eu também bati minha cota,mas ela vendeu mais.
   Aproveitei o carnaval para terminar de ler a biografia do Steve Jobes.Quero terminar de ler o livro logo, para não me sobregarregar de atividades.As aulas da faculdade vai começar.Bom, tenho que ir,até amanhã.
  
  
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...