sábado, 9 de fevereiro de 2013


   São exatamente:10:14h.Acordei as 8h.Já fui pra rua, comprar tinta de cabelo, pagar condomínio,paguei a primeira mensalidade da faculdade, abasteci o carro.
   Estou muito feliz, ontem eu fiz a matricula da faculdade.Bati minha cota.Na quinta feira eu fui até a gráfica acertar os últimos detalhes da capa do meu novo livro.Ficou linda.Eu ia lá hoje pagar, mas resolvi deixar pra depois do carnaval.Porque mesmo que eu pagasse hoje, eu não ia poder divulgar,o livro nem a loja,falta alguns detalhes.
   Resolvi passar o carnaval, estudando.Pra recuperar o tempo perdido.Agora que estou trabalhando, o tempo para os estudos ficou mais curto.E dia 18 começa minhas aulas na faculdade.Vou ter aulas só sexta e sábado, o resto da semana é só trabalhos e pesquisas pra compensar o tempo que eu não vou assistir aulas.São dois anos de curso.Bom, tenho que ir,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...