sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013


 São exatamente 10:00h.Acabei de chegar da rua, fui comprar pedras para as minhas colegas do trabalho inclusive a gerente.Mostrei a minha pedra de atrair dinheiro, elas ficaram loucas, me deram o dinheiro para eu comprar pedras igualzinho a minha pra elas.Aproveitei pra comprar uma outra pedra diferente pra minha coleção.
 Ontem a dona da empresa apareceu e chamou a gerente pra conversar.Tenho quase certeza que a minha batata está assando, elas querem que eu trabalhe além do meu horario, para cobrir os dias que a loja não vendeu muito, e eu não vou fazer isso.Eu vou achar ótimo se me mandarem embora, só que a gerente ja se apegou a mim, as outras funcionarias, eu ensino muita coisa pra elas, a gente se diverti.Teve uma que me disse que sentiu muito a minha falta, porque entro as 14h, elas falam que sem mim a loja fica muito parada.
  Quando eu saio pra lanchar, a outra vendedora sente a minha falta pode?Até a serpente do caixa já aprendeu a gostar de mim.
   Hoje e amanhã vai ter evento na loja, vamos fazer um dia de pizza, convidamos mais de 200 clientes, se aparecerem pelo menos 20 é lucro.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...