sábado, 2 de fevereiro de 2013


   São exatamente:19:18h.Saí do trabalho hoje as 17:30h.Essa madrugada eu sonhei com a minha tia Nalva dançando toda feliz.Sonhar com alguém feliz não é bom.É tristeza.Pois bem vamos aos fatos.
   Logo pela manhã, quando cheguei ao trabalho, o guardador de carro me alertou que o pneu do meu carro estava furado, eu percebi desde ontem a noite quando eu voltava pra casa, que tinha algo estranho no carro, mas o cansaço a vontade de chegar logo em casa, me impediu de verificar.Meu pai,foi com um amigo dele,borracheiro do posto, até o estacionamento e trocaram o pneu pra mim.
   Mais tarde outro aborrecimento a gerente fez um comentário de brincadeira que eu não gostei me ofendi.E pra piorar o meu dia.A  dona da  loja resolveu aparecer e fazer mudanças na decoração.A  serpente do caixa aproveitou  e pegou meu celular que estava escondidinho, e colocou no degrau da escada para a dona da loja ver e brigar comigo.Mas eu tenho tanta proteção dos anjos, que eu vi primeiro.Quando eu estava guardando o celular, ela apareceu toda boazinha, e disse que colocou o celular ali,para não cair da estante.Eu fiquei calada.Depois a outra vendedora tomou a minha frente na hora de atender clientes, era a minha vez.Mas a cliente não comprou, ela gostou da peça mais cara da loja, ficou de voltar depois.Bem feito.A vendedora levou uma bronca.
   Eu tenho proteção especial dos anjos e de Nossa Senhora Aparecida.Otem, as 22h, quando saí do trabalho, fui para o meu carro que fica estacionado atrás do edifíio Radio Center.Tinha um homem sujo de baixo de uma árvore,estava escuro, eu só percebi quando eu já estava muito perto dele.Fiquei com medo, não tinha ninguém por perto.Ele olhou pra mim, e saiu fora.Eu achei estranho, porque geralmente eles atacam.É proteção espiritual que afasta o mal.
  Bom, tenho que ir agora, vou estudar. Amanhã trabalho das 14 as 22h Até mais.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...