sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


  São exatamente:08:17h.Acordei as 07:35h, para estudar.Só vou trabalhar as 14horas.Ontem eu cheguei tarde não deu para postar um texto.Meu horário de sair é as 22h,mas quando a gerente pede para a caixa trocar de herário com ela, a caixa fica me segurando na loja mais uns minutos, só porque eu moro perto e tenho carro.Ela mora em Taguatinga e não tem carro.
  Eu já estava desconfiada que ela era serpente no horoscopo chinês, confirmei e não é que é mesmo.Ela tem atitudes de serpente.Você sabia que a gente pucha as caracteristicas do bicho.A minha irmã é dragão.Ela cospe fogo, por qualquer coisa.Eu sou gato, sou quieta, tímida, e adoro carinho, me arrepio toda iguazinho os gatos.Uma vez um cigano me disse que eu tenho olhos de gata, mesmo sendo pretos.
  Ontem teve um início de curto circuito lá na loja, as luzes se apagaram e senti um cheiro de fio queimado,mas não teve fogo.Vieram seguranças, brigadistas, eletrecista, e tudo foi solucionado.Bom, tenho que ir até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...