domingo, 3 de fevereiro de 2013


   São exatamente:21:01h.Saí do trabalho as 20h.Eu ia fazer uma sopa, mas estou cansada.Ainda tenho uma apostila pra ler.Amanhã eu vou trabalhar de manhã.A outra vendedora me ligou pedindo pra trocar comigo,Eu aceitei na hora pra sair as 17h.
    Meu dia hoje foi tranquilo.Só tinha eu e a gerente, que é tranquila, legal.A serpente do caixa estava de folga. Bati a cota e tudo.Eu e a outra vendedora temos que vender juntas R$50.000.Se passarmos três meses sem bater cota, é demição.Eu não sei se eu vou aguentar ficar lá três meses.Mesmo batendo cota.Eu não gosto de ficar presa.Bom,tenho que ir agora.Estou com sono,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...