domingo, 17 de fevereiro de 2013


    São exatamente:16:09h.Graças a Deus acabou o horário de verão.Eu não gosto.Ontem não deu pra postar um texto.Saí de manhã, depois fui fazer outras coisas,quando cheguei do trabalho as 22:20h, tomei banho, comi uma pizza, mingau,quando termino de escovar os dentes eu apago, acabei não postando nada.
   Tenho tanta coisa pra te contar, hoje eu estou de folga, fiz caminhada de manhã, lavei os cabelos,agora vou fazer uma faxina dentro do meu carro tem açúcar derramado, lavei o carro no posto e depois de dois dias já estava todo empueirado.
   Esta semana pode ser a ultima no trabalho, eu vou adorar se me demitirem estou odiando este trabalho, mas não estou arrependida, nada na vida é por acaso.O dinheiro que eu já ganhei lá deu pra investir no meu projeto.Entrei em contato com a administração do shopping, fiz uma proposta de parceria, e já marcaram uma reunião comigo.
  Amanhã eu vou trabalhar das 10 as 22h, porque a outra vendedora estará de folga.Vou ficar muito cansada.Mas é por pouco tempo, não nasci pra trabalhar para os outros.Bom, até terça, amanhã não vai dar pra postar um texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...