terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


    São exatamente:11:35h.Acabei de chegar da rua, estou cansada.Hoje a gerente me deu um descanso,porque ontem eu trabalhei 13h. Só vou trabalhar hoje as 16h.Ela vai me demitir na quinta, tenho quase certeza.Eu dou carona pra ela,voltamos juntas do trabalho mas eu não toco no assunto e nem ela.Os dias que eu não bati cota, o débito ficou alto, quando isso acontece a vendedora tem que dobrar o horário para vender mais e eu não faço isso, não me sacrifico.
     Ontem a faxineira da loja me contou que ela é descendente de cigana e que sabe ler mão.Eu não resisti, e pedi pra ela ler a minha.Graças a Deus ela só disse coisas boas.Ela me disse coisas que tem haver.Eu não contei que eu vou fazer faculdade de comércio Exterior, ela viu na minha mão viagens para fora do Brasil, um novo trabalho, casamento que ainda vai demorar um pouquinho.E se eu não me cuidar uma gravidez está próxima.Eu disse pra ela que não quero ter filhos, e então ela disse pra eu redobrar os cuidados.Eu posso ter três filhos.E só porque eu não quero, eles podem vir de uma só vez.Eu enhen!!A minha linha do casamento é funda e grossa isso significa, que eu vou ter um casamento muito duradouro,sólido e feliz.
      Pra gerente ela viu as duas filhas que ela já tem, e mais três cirurgias, ela já fez sete.Bom, tenho que ir agora, até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...