quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

  São exatamente:08:27h.Estou muito feliz, aumentei a velocidade da minha internet, para 27 megas.Passei uns três meses usando um 3G que eu ganhei foi horrível detestei.Ele serve apenas como quebra galho.
  Ontem eu assinei contrato na empresa que eu trabalho, de um mês trabalhado.Ainda não me mandaram embora.Segunda ela entrevistou umas dez candidatas,tem duas treinando comigo.Não vejo a hora de sair deste emprego.Agradeço a Deus, por essa oportunidade, me ajudou, mais eu não gosto de ficar presa.Não estou tendo tempo de estudar inglês.Bom, tenho que ir,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...