terça-feira, 26 de fevereiro de 2013


 São exatamente:10:43h.Ontem meu dia foi cheio de emoções.As 17h, eu saí do trabalho e vim em casa tomar café, fazer um lanche.Estava chovendo muito.Quando eu retornei ao trabalho, fiquei presa no alagamento.A minha sorte, é que eu já estava próximo ao trabalho, subi com carro e tudo na calçada, e estacionei, para ir a pé.
 Quando eu abri a porta do carro,me deparei com um lago.A  água estava acima do meu joelho.As minhas colegas ficaram chocadas quando me viram encharcada d'água, queriam que eu voltasse pra casa, mas não dava, estava tudo alagado o transito estava um caos, fiquei por lá, e a roupa secou.As 20:30h, busquei o meu carro.
  Mudando de assunto, hoje é a inauguração da lanchonete do meu irmão, eu não vou poder ir, mas torço pra que ele se dê bem.
  Estou chateada, o dono da gráfica, me ligou sábado querendo mais dinheiro para imprimir o meu livro, fiquei muito chateada, porque já dei um sinal, não tem como sair fora.Vou pagar, e procurar outra gráfica para os meus próximos trabalhos.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...