quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


    São exatamente19:17h.Cheguei do trabalho ás 17:45h.Hoje eu arrebentei nas vendas.A outra vendedora me pediu pra trocar de horário comigo.Eu aceitei.Ela não está vendendo nada.Só que quando ela chegou, passou uns 30 minutos apareceu um prefeito de uma cidade de Minas com a esposa.Fizeram uma super compra, eu passei da minha cota.
   A gerente que está me treinando ficou feliz, mas as outras duas ficaram irritadas.A caixa não me deixou ir com ela no Hotel, receber o dinheiro da compra que o prefeito fez.A gerente pediu pra eu ir, mas a caixa estava irritada com o meu sucesso.
   A dona da empresa hoje foi lá me ver de perto, mas não conversou comigo não,só sorriu pra mim, ela é muito discreta.Ontem e hoje eu arrebentei nas vendas.Eu não pretendo ficar muito tempo lá não.
   Essa madrugada eu sonhei com muito verde, sonhar com verde é muito bom, por isso arrebentei hoje nas vendas.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...