domingo, 24 de fevereiro de 2013

     São exatamente:15:21h.Eu estava dormindo, estou de folga do trabalho hoje.Ainda não fui demitida.Mas já tem candidatas treinando, para ocupar o meu lugar, mas não estão se saindo bem,são devagar quase parando.Amanhã a gerente vai entrevistar mais candidatas.As minhas colegas não querem que eu saia, acho que nem a gerente, mas a dona já pediu a minha cabeça.Eu não vejo a hora de ser demitida, estou me segurando pra não pedir pra sair.Não estou gostando de ficar presa até as 22h.
     Sexta feira foi meu primeiro dia na faculdade.Eu ia tirar uma foto, mas esqueci de carregar a máquina, saí de casa as pressas.Cheguei do trabalho, me arrumei e saí.No sábado, também não deu, meu cabelo não estava cuidado.Alguém do curso de pedagogia fez fotos.Eu também gosto de registrar os bons momentos.Quero ter fotos da época de faculdade.
      Ontem aconteceu um fato sinistro comigo, passei a semana sem bater cota.Ontem quando eu cheguei pra trabalhar a serpente a caixa da loja insistiu pra eu fazer a simpatia que eu ensinei pra elas, pra vender muito.Ele quer que eu venda muito pra não ser mandada embora.Elas não querem que eu saia.Eu ainda não tinha feito pra ser mandada embora.Resolvi fazer, pra receber mais.Em poucos minutos eu comecei a vender em duas horas eu bati a cota.Não é incrível?Bom, tenho que ir agora até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...