quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


 São exatamente: 11:50h.Saí da reunião na administração do Brasília Shopping as 11horas.Foi muito bom, deu tudo certo, o evento ´será agendado para maio porque março e abril a agenda já está lotada.Não posso dar detalhes pra não dar azar, mas estou feliz.
  Troquei meu curso na faculdade, vou fazer letras em inglês e português.Pra mim que já escrevo livros, e estudo inglês vai ser bom.Eu queria um curso que me ajudasse na áerea artística este foi o que mais se aprossimou.Amanhã começa as minhas aulas.
   Hoje seria o meu evento no Copacabana Pálace,tive que adiar, porque comecei a trabalhar no  Brasília Shopping.Consultei as Runas, e lá apareceu que o evento daria certo,mas que eu estava correndo risco de acidente.As coisas começaram a dar errado, deve ser os anjos me protegendo,tenho proteção especial deles.Achei melhor adiar. Bom,tenho que ir agora até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...