quinta-feira, 3 de janeiro de 2013


    São exatamente:20:09h.Cheguei da caminhada, fiz abdominais, e tomei banho.
    Meu dia hoje foi tranquilo, porém estou angustiada, esperando um e-mail do Rio de Janeiro, estão me sacaneando.
    Hoje não deu pra fazer exercícios de  voz, passei a tarde entrando na internet, pra ver se o e-mail chegava.Tive que ficar esperando minha mãe me ligar para eu busca-la no dentista.
     Ontem por voltas das 22:50h, eu estava guardando o meu material de estudos,quando olhei no celular para ver as horas tinha uma mensagem, de feliz ano novo.Pensei que fosse o dono da academia que eu malhava. Não respondi.A minha intuição não permitiu.
     No dia seguinte liguei pra Evinha, pra perguntar se tinha sido ela.A mesma me confirmou que sim, que usou o chip novo.
      Ele deve estar viajando de férias com a atual namorada.Deixa ele curtir bastante.A minha vez também chegar, só que vai ser bem diferente,Em dose tripla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...