sexta-feira, 4 de janeiro de 2013


   São exatamente:20:05h.Já faz um tempo que eu cheguei da caminhada, fiz abdominais, tomei banho.Eu estava respondendo um e-mail, que eu espero a dias.
   Meu dia hoje foi bom, de manhã fui ao Extra, depois estudei até a hora do almoço.Cochilei depois do almoço, e fiz umas tarefas domésticas. Depois fui para o bloco "O" estudar e ler.Estou tentando terminar o livro do Steve Jobs, faltam um pouco mais de 300 pags, são 600.
   Hoje é sexta feira, é o dia do amor, da beleza, da arte.É o dia que eu mais gostava de malhar, eu  adorava ir pra academia, mesmo quando eu estava sem condições físicas de ir eu  ia.Eu ficava tão satisfeita, que não sentia vontade de sair a noite.Hoje me bateu uma tristeza, saudade, revolta, mágoa,  tudo de uma só vez.Bom, tenho que ir, vou enxugar minhas lágrimas.Até amanhã.
   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...