quarta-feira, 2 de janeiro de 2013


   São Exatamente: 20:02h.Acabei de sair do banho, comi um pouquinho de granola com iorgute, só pra manter o peso.Consegui engordar 5kg, nestes dois últimos anos.
   Well, meu dia hoje foi normal.De manhã depois do café saí pra comprar mala.Meus pais estão se preparando para irem embora, assim que meu pai, se aposentar.Em abril, ele começa o processo.Mas eles ainda vão passar 2013 aqui.
    Ontem dia primeiro, eu comecei a cumprir a minha promessa de estudar mais inglês.Comecei a fazer revisão de tudo o que eu já estudei, muita coisa eu esqueci, então resolvi estudar mais.
     Hoje eu voltei a fazer minha listinhas de tarefas, no meu caderninho de tarefas.E só não deu para  cumprir uma tarefa. Rezar.Tive que levar almoço pra minha irmã,bem na hora de rezar para o meu anjo protetor.O horário dele é 11:20h, mas em horário de verão eu rezo 12:20h.A tarde, eu estava lavando a louça do café, o celular despertou, era hora de rezar para o anjo da prosperidade, eu acabei me envolvendo com outras tarefas e esqueci.Mas eu cumpri todas as outras.Quero realizar muita coisa, este ano.Quando eu fizer o balanço no final do ano, quero ficar orgulhosa de mim mesma.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...