sábado, 5 de janeiro de 2013


   São exatamente: 18:12h.Eu ia fazer caminhada, mas desisti para estudar, não deu pra estudar mais cedo.Tenho que revisar 200 palavras, e estudar mais 200.Amanhã já são 400, para revisar.Na segunda eu já retiro as decoradas e guardo, para revisa-las futuramente se eu esquecer.Eu pratico,um método, que eu aprendi neste curso que eu comprei, quem pratica,aprende cinco vezes mais rápido.
    Hoje eu alcancei 300 páginas lidas da biográfica do Steve Jobes,é fascinante.Já faz dois meses que estou lendo, anotei o dia que comecei, só pra ver o tempo que vou gastar pra ler 600 páginas.
     Eu ia sair hoje para uma festa, mas optei em ficar em casa, pra recuperar o tempo perdido sem estudar.Ainda pretendo tirar um dia para estudar 10 horas. Estou esperando a oportunidade.
     Ah! Eu já ia me esquecendo, hoje os 72 anjos, estão aqui na terra, a gente pode fazer um pedido com bastante fé.Eu já fiz o meu.Eles vão voltar em março, maio, agosto, e outubro.São criaturas, celestiais, dotadas de inteligência, bondade, e sem egoísmo.Eles estão numa frequência  acima da nossa.Bom, tenho que ir até amanhã.
    
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...