segunda-feira, 28 de janeiro de 2013



  São exatamente: 19:47h.Cheguei do trabalho as 17:30h.Hoje eu trabalhei na parte da manhã.Fiz boas vendas, mas eles só ficam satisfeitos se o vendedor bater cota.Se eu não vender R$30.000 por mês, eles não ficam satisfeitos.Isso me deixa decepcionada.O que é bom lá, neste shopping, é que circula muitos homens bonitos,eles descem das torres engravatados onde ficam os escritórios, do lado do shopping tem o centro empresarial,os hoteis e a Rede Globo.Na hora do almoço, o shopping lota de homens engravatados, é um paraíso de homens bonitos.Enquanto eu almoçava, admirava a beleza deles.
  Amanhã eu vou ter que dobrar, vou trabalhar das 9:30 até as 22h.Pra minha colega folgar.Terça que vem eu folgo, e ela dobra.Não pretendo ficar lá muito tempo.
   Estou tentando encontrar um tempo, para me dedicar a minha loja virtual.Não posso deixar esse emprego agora, preciso juntar uma grana para um projeto.
   Bom, tenho que ir agora, vou estudar.Tenho uma listinha de coisas pra fazer.Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...