segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

  São exatamente;19:16h.Hoje eu não fui correr.Estava chovendo.Cheguei a me arrumar, desci, mas quando cheguei de baixo do bloco,desanimei.
  Fui para o meu compromisso de hoje, não foi agradável,mas eu tive duas surpresas.Uma foi reencontrar o Renato, um colega que cantava no coral junto comigo, ele saiu antes.A outra surpresa eu ainda não posso dizer.
   Essa madrugada a coruja gritou.Meu compromisso de hoje não me agradou.Também não deu tempo de passar na gráfica para conversar com o rapaz que está elaborando a capa do meu novo livro.Eu não gostei da capa que ele me enviou.
   Estou fazendo hidratação nos cabelos agora, para ir a outro compromisso amanhã.Bom, tenho que ir, até mais.
  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...