terça-feira, 15 de janeiro de 2013

   São exatamente:19:02h.Acabei chegar da corrida.Fiquei tão entuasiasmada com o dia que eu tive hoje, que esqueci de fazer as abdominais.Quando lembrei, eu já estava me enxugando após o banho.
   Tive um dia muito bom hoje.Ainda não posso te contar.Mas assim que eu puder você será o terceiro a saber.Primeiro é a minha mãe, segundo é o Dom Wilson,o terceiro é você.Ok?
    Passei a amanhã, estudando.As roupas não secaram,então não precisei de passar.Fui estudar.
    Quando foi umas 10:00h uma colega que eu excluí da minha vida, apareceu aqui em casa.Eu falo oi, cumprimento, por educação quando a encontro aqui na quadra, ela trabalha aqui.Veio até a minha casa buscar uma encomenda que chegou.Ela entrou de férias,viajou e deu o meu endereço para recebermos a encomenda pra ela.Saí hoje a tarde, e agora vou estudar.Até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...