domingo, 13 de janeiro de 2013

 São exatamente:19:00h.Acabei de sair do banho, fui correr na ciclovia.Cheguei com as costas molhadinha de suor.Não costumo fazer exercícios aos domingos.Mas hoje de manhã quando acordei minhas panturrilhas estavam um pouquinho doloridas, eu percebi que, só porque corri um pouquinho ontem,já deu uma trabalhada nos músculos.Por isso hoje eu resolvi correr novamente,os benefícios são mais rápido.Peço ajuda para Nianh a Deusa da Beleza.Estou tomando cuidado para não emagrecer, porque eu pretendo manter o meu peso.
  Hoje de manhã eu fiz um manjá de iorgute natural, ficou delicioso.Todos gostaram.Depois estudei até a hora do almoço.E a tarde também.Rezei para a esposa do Wilson, ele me pediu,disse que eu tenho o espírito elevado.Sempre que eu rezo para alguém doente, a pessoa melhora, é incrível.Só quando a doença é cármica, ou seja,quando está no destino da pessoa,doenças muito graves. Eu não poço ajudar.Agora vou fazer as unhas, tenho um compromisso importante amanhã. Bom, tenho que ir até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...