sábado, 12 de janeiro de 2013

   São exatamente:19:08h.Acabei de sair do banho.Dei uma corridinha de leve, só até o supermercado que fica aqui pertinho, comprei pão e voltei caminhando só pra esquentar o sangue.Tive que voltar logo para estudar.
   Fui a casa da Evinha agora a tarde conversamos um pouquinho eu voltei logo, pra estudar.Dei uma pausa pra correr, para aliviar.
   Essa semana eu esqueci de comentar um sonho,Fiquei tão empolgada com a minha loja virtual que esqueci.Sonhei com o Manel, é um amigo que eu não vejo a um ano.Ele é uma espécie de padrinho pai que eu tenho.Durante um tempo ele foi um anjo na minha vida.
   Então sonhei que ele estava feliz em me rever e me deu um abraço.No dia seguinte recebi um e-mail dele, desabafando que roubaram os pneus do carro dele no estacionamento da UNB,e mais alguns pertences o e-mail é muito extenso não deu pra ler tudo, ando muito sem tempo.
   Fico surpresa com as revelações que tenho através dos sonhos.Bom, tenho que ir agora, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...