sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

 São exatamente: 19:18.Acabei de sair do banho, fui correr, fiz abdominais.Esses três dias que estou correndo, mexeu muito com meus músculos.Minhas panturrilhas ficam doloridas a noite.Estou gostando de correr ouvindo musica.Mas eu gosto mesmo é de malhar na academia.Infelizmente me tiraram este prazer.
  Mudando de assunto.Hoje passei a tarde sozinha, foi muito bom.Pude fazer muita coisa que não dá pra fazer com a minha mãe por perto, ela tem uma crítica feroz, e eu não suporto crítica.Então para não me aborrecer evito fazer com ela por perto.
  Dei uns telefonemas, estou quase finalizando a minha loja, falta elaborar três capas de livro, revisar mais dois pagar a revisão.Isso leva alguns dias.Eu queria muito te mostrar, mais ainda não vai ser possível.Está linda.Bom, eu sou suspeita.
  Entrei no ano 8, o ano do poder das realizações materiais, do dinheiro.Dede 2010 eu venho planejando e tentando fazer esta loja virtual para vender meus livros,mas nunca dá certo.E este mês,eu consegui. Eu nem precisei me esforçar.Foi tudo muito rápido.
  Bom, tenho que ir agora. Ainda tem muito trabalho pela frente.Tenho que aproveitar esta boa fase.Até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...