domingo, 27 de janeiro de 2013


   São exatamente:19:01h.Eu estava calçando o tenis agora a pouco para ir correr,mas começou a cair uma chuva forte, eu desisti de ir correr.Vou voltar para os estudos,tenho que aproveitar a folga de hoje do trabalho para colocar os estudos em dia, que está atrazado.Andei me esquecendo de colocar o celular pra despertar as 6:30h da manhã pra estudar, esses três ultimos dias.
   Falando em trabalho, aconteceu um fato sinistro hoje.Eu estava estudando, ás 16 horas da tarde o telefone tocou era uma colega do meu trabalho, que trabalha na parte da manhã, até as 17:30, nós ficamos juntas por 4 horas, depois eu assumo sozinha as vendas até as 22h.
   Então ela ligou me pedindo pra trocar com ela amanhã.Eu fico de manhã e ela no meu horário.Me deu uma desculpa muito esfarrapada, disse que quer acordar tarde amanhã.A verdade é que ela não está vendendo muito como eu.E na  segunda o movimento de manhã é fraco.
    Por um lado eu acho ótimo trabalhar de manhã e sair as 17:30h, dá pra correr no calçadão, estudar etc.Mas financeiramente, o movimento é mais fraco.Por isso que já me jogaram pra manhã.Meu pai disse que quando o vendedor tem sorte e trabalha bem, ele atrai clientes seja lá qual for o horário.
    Essa madrugada eu sonhei com um garotinho caindo da bicicleta, sonhar com alguém caindo não é bom.Tomei um banho de amoníaco dissolvido na água, é bom contra inveja.Eu prefiro o sal grosso, mas não deu.Amanhã eu te conto como foi o meu dia.Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...