sábado, 26 de janeiro de 2013


   São exatamente 23:00h.Cheguei do trabalho as 22:20h.Estou muito feliz, arrebentei de vender hoje.As 17h eu já tinha batido a minha cota, depois continuei vendendo.Até um banco chinês encalhado que custa R$ 550,00 eu vendi.A gerente me deu os parabéns por eu ter passado da meta.
    Essa madrugada eu entalei com saliva.Entalar com saliva é surpresa.Tive duas hoje,logo pela manhã eu estava com o meu notebook sentada na escada, e o meu vizinho passou e me ofereceu a senha da internet dele, eu aceitei.Eu estava usando um 3G, porque a minha irmã cancelou a internet rápida e para ter internet rápida eu tinha que ir pra escada, porque tenho a senha do vizinho de baixo.Agora não vou precisar mais ir pra escada.Comprei uma anteninha pra capitar internet, dois dois vizinhos que me deram as senhas.
    Bom, tenho que ir agora, estou muito cansada.Amanhã eu estou de folga, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...