terça-feira, 1 de janeiro de 2013


   São exatamente:18:00h.Acabei de chegar do bloco "O" eu estava fazendo exercícios de voz, li um pouco e voltei pra lanchar, achando que a minha mãe, colocou o pão de queijo pra assar, ela não colocou,tive que colocar.Eu ia fazer caminhada agora,mas vou esperar o pão de queijo, não gosto de caminhar com fome.
   A minha passagem de ano foi tranquila, passei com meus pais,jantamos, e na hora da virada, brindamos com chapanhe,comemos 7 grãos de romã, e guardamos os caroçinhos na carteira.Depois fui dormir.Eu não quis ir pra clubes, não tinha ninguém pra ir comigo, e as atrações dos clubes não me entusiasmaram.Também não fui para esplanada, não gosto de multidão.Optei em ficar com meus pais, não sei se vamos estar juntos no próximo reveion.
   A maioria das pessoas fazem promessas, quando começam um novo ano.Uns prometem parar de fumar,fazer regime, entrar numa academia, etc.Eu quero neste novo ano de 2013, estudar mais inglês.Ando estudando pouco.A minha meta, era falar inglês fluentemente em dois anos e meio.O mês que vem, completa dois anos que estou estudando, e ainda não estou falando fluentemente.Essa é uma das minhas metas para 2013.Bom, tenho que ir, vou fazer caminhada, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...