segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

    São exatamente: 17:38h. Este é o ultimo texto de 2012.Eu estava agora mesmo fazendo um balanço do ano.
    Não posso reclamar da vida.Ainda não realizei o maior sonho da minha vida, mas tive boas realizações este ano.Voltei a estudar, passei no vestibular, ganhei muitos presentes legais(perfumes franceses, um tênis de quase mil reais, etc....)Troquei de carro por um dez vezes melhor,passei a ganhar mesada de um padrinho,a festa do Galvão, o evento no Meliá, conheci o Fabrício, mas optei, em não procura-lo mais, pra não me apaixonar.Estou dando um tempo.Tenho traumas.
    Graças a Deus as coisas ruins, foram poucas e leves, nada de muito traumático, de traumas, eu já tenho bastante, para o resto da vida.
    O que aconteceu de ruim, foi a minha saída do coral de uma maneira triste, fui hostilizada pelos donos.Uma colega invetou fofoca pra me prejudicar, mas eu acabei com raça dela, eu me vinguei, esperei cinco anos por isso.Não consegui voltar pra academia, fui a muitas entrevistas de emprego, e nada.Enfrentei muita inveja de algumas pessoas que atrapalham a minha vida, tive que cancelar dois eventos.Mas, fazendo um balanço do ano, foi bom.
    Agora tenho que ir, me preparar para a virada. Fui agora a pouco, na Torteria Di Lorenza, comprar uma torta.Segundo a numerologia, tenho que vestir vermelho, colhi romãs, aqui na quadra, já rezei para o anjo da prosperidade.Bom, desejo que você tenha um 2013, tão bom,quanto eu tive em 2012.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...