sábado, 26 de janeiro de 2013

   São exatamente:11:35h.Desci pra ir correr, mas estava chovendo.Agora parou de chover mais eu não posso ir mais.Está quase na hora de almoçar, e me preparar para ir trabalhar.Amanhã estou de folga, vou estudar bastante, essa semana não estudei inglês nenhuma vez.
   Hoje acordei 7:45h,esqueci de colocar o relógio pra despertar pra estudar inglês, estou esquecendo de colocar o relógio pra despertar.Não estou lendo o salmo da prosperidade também.Hoje eu vou tentar ler no trabalho.
   Ontem quando cheguei pra trabalhar, comprimentei a vendedora da manhã, e a caixa que soltou os cachorros em mim na quinta, ela disse um oi bem baixinho,parece que o som saiu pelo *#!?
   Não estou tendo tempo pra cuidar da minha loja virtual.Vou ver se consigo concluir até a próxima semana, pra começar a divulgar.Bom, tenho que ir agora, até amanhã.


   
   
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...