sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


  São exatamente:09:18h.Acordei eram 6:57h.Eu ia estudar,mas estou tendo que ler e responder uns questionários de vendas, toma muito o meu tempo.Ontem eu só trabalhei das 17 ás 22h.Deu pra fazer bastante coisas, inclusive correr no calçadão, antes do almoço.
  Tive um aborrecimento com a da caixa da loja ontem.Eu já observei nos meus primeiros dias lá, que ela é fofoqueira.Toda empresa com funcionários tem um.Ontem quando cheguei pra trabalhar, a gerente me mandou para o estoque, achei estranho, porque não é meu departamento.Sou responsável pela área de vendas.Depois eu descobri que a caixa, já fez fofoca a meu respeito.Ela mesma me disse na hora da fúria.
  Enquanto fui a Taguatinga, resolver uns assuntos, ela já me queimou com a gerente.A minha sorte, é que a gerente, parece que gosta de mim, as clientes me elogia na frente dela, ela também me elogia.Ela sabe do meu valor,tanto que me elogia também.
   Ontem eu vendi muito, então pedi ajuda, porque eu não estava encontrando mercadorias no estoque, sou novata, a caixa é responsável pelo estoque.Quando os clientes foram embora, ela me disse um monte de desaforo.Tive que ouvir calada, meus olhos encheram d´água.Eu já notei que ela está com inveja, porque eu moro perto, tenho carro,ela não, me esforço muito pra vender, estou atingindo a minha cota todos os dias,recebo muitos elogios dos clientes,e da gerente, a cota de hoje eu já atingi ontem.A de ontem eu também atingi.
   Todo lugar que eu passo eu enfrento ciúmes, inveja.Já saí do coral por causa disso, fui expulsa da academia, demitida da Zinzane, só por causa de inveja,me afastei de algumas amigas.Amanhã eu vou tomar um banho de sal grosso. As pessoas do dia 12/09 são muito invejadas,já pesquisei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...