domingo, 6 de janeiro de 2013


   São exatamente: 17:36h..Cheguei lá do bloco "O"onde estudo e fui direto para o banho.Planejei de ir fazer caminhada hoje,mas achei melhor não.Estamos todos tristes, e chocados.O colega de trabalho do meu irmão foi assassinadado pela ex namorada.O apartamento que eu moro, fica em cima do restaurante que o meu irmão trabalha, a dez anos.Meus pais conhecia o colega do meu irmão, ele já veio aqui em casa visitar o meu irmão quando o mesmo fez uma cirurgia.
   Não cheguei a conhece-lo, porque eu não estava em casa no dia que ele veio aqui.E sempre que eu passo pelo restaurante, nunca cruzei com ele, conheço todos os outros funcionários,menos este colega do meu irmão que foi brutalmente assassinado com uma facada no pescoço enquanto descaçava deitado na cama.Ele deixou uma filha de 16 anos que morava com ele, e uma de 21 casada.
   Ele não era casado, ficava com várias mulheres.Esse foi o motivo do crime pacional.
   A poucos dias do Natal, a coruja gritou bem alto, de madrugada.Quando isso acontece ela vem anunciar uma morte, ou aborrecimento.Minha mãe disse que ela gritou outros dias, mas eu não ouvi.Eu estava dormindo profundamente.Eu já sabia que ia morrer alguém próximo, eu só não sabia quem.Fiquei preocupada, mas evitei pensar quem poderia ser.Tenho uma família muito grande, são 24 tios, contando com os que já morreram, e mais de 70 primos.É uma família, muito desunida e ruim, dos dois lados.
    Hoje o Dom Wilson, me mandou um e-mail, pedindo pra eu rezar para sua esposa que está sentindo muitas dores nas pernas e colna.Ele disse que eu tenho o espirito muito elevado.Sempre que eu rezo por alguém o resultado é ótimo.Fiquei muito feliz com o elogio.Porque as vezes eu enfrento proconceitos por causa desse meu lado esotérico e espiritual.Bom, tenho que ir, vou estudar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...