segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

 São extamente:18:54h.Antes de qualquer coisa, quero fazer uma correção.Ontem eu postei um texto relatando que o colega do meu irmão foi morto com uma facada no pescoço, na verdade foi no coração, fiquei sabendo hoje.E não pela ex namorada, e sim atual.Meus pais foram ao velório.
  Bom, hoje aconteceu um fato Sinistro na minha vida.Eu estava voltando da caminhada, conversando com um colega.Chegamos na minha quadra e o assunto ainda não havia acabado, resolvi atravessar a rua e caminhar mais um pouquinho para terminar o que eu estava falando.Quando de repente passou uma moça de bicicleta toda malhada, e parou para esperar os carros passarem.Eu não vi o rosto dela, mas a minha intuição que é aguçadíssima me avisou que é a atual namorada do dono da academia que eu malhava.Eu fiz a besteira de entrar no Facebook dele uma vez.Me arrependi muto.Nunca mais eu entrei já faz um bom tempo isso.E nem pretendo entrar mais
 Quando eu cheguei perto dela e parei do lado para atravessar a rua, não resisti e perguntei, se ela era namorada dele.Ela fez uma cara de quem chupou um limão e disse mais ou menos.Para ela não ficar com ciúmes eu disse que a conhecia do Facebook e que eu já malhei na academia faz tempo.Ela perguntou meu nome, eu inventei um, depois voltei atrás, e disse meu nome de verdade pausadamente, para ela não esquecer.Ela fez uma cara, de desconfiança. Disse que vai falar pra ele que me encontrou.
  Eu não queria que ele soubesse que eu entrei no Facebbok dele.Não quero que pense que eu fico espiando a vida dele.Fiz isso uma vez e me arrependi.
 Eu não achei ela bonita.Loira do olho preto.Essa Brasília é mesmo uma kitnet.Bom, tenho que ir até amanhã.












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...