terça-feira, 8 de janeiro de 2013


  São exatamente:19:23h.Acabei de sair do banho, dei uma corridinha, fiz abdominais.Tenho que deixar meu abdome em forma até o dia 20 de fevereiro.Depois eu te conto porque.
  Meu dia hoje foi panhik.De manhã, eu só tomei um cafezinho,e saí as pressas.Voltei rápido para fazer umas tarefas domésticas.Depois fui passar chapinha nos cabelos, levar almoço para minha irmã no hospital, ela está de plantão não pode sair.
  Eu fiquei cansada,porque passei muito tempo em pé, passando roupa.Quando cheguei fui almoçar, e tentei cochilar pra descansar mais não consegui dormir.Eu tinha um compromisso em Taguatinga, eu estava anciosa.Levantei logo, e fui lavar a louça do almoço.
  Tive que deixar  a louça pra minha mãe guardar, e fui tomar banho pra sair.Quando eu cheguei de Taguatinga louca por um café, fui descaçar entrando na net, estou esperando uns e-mails.
  Essa minha ida pra Taguatinga, me deixou cansada.Não estava nos meus planos ir lá.Essa madrugada sonhei que eu estava no metrô.Hoje de manhã,tentei resolver o assunto por telefone,não consegui, tive que ir pessoalmente lá.Deixei o carro na rodoviária e fui de metrô, porque o porta mala do meu carro não está abrindo, se o pneu estourar, como é que eu vou colocar o estepe?Bom, tenho que ir.Ainda vou estudar, até a amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...