quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


   São exatamente 19:08h.Acabei de chegar da corrida.Tomei banho, fiz abdominais.
   Prometi que hoje, eu ia te mostrar a minha loja virtual, mas ela ainda não está totalmente pronta,falta uns ajustes.
   Meu dia hoje foi panhik. De manhã fui ao supermercado, depois tive que dar uma saidinha rápida.Voltei pra estudar, até as 10h.Depois fui pintar os cabelos, fazer almoço, as pressas para levar pra minha irmã no trabalho.Cheguei e fui almoçar e tentei cochilar, mas só descancei.
   A tarde fiz umas tarefas domésticas e saí novamente, quando voltei esperei da a hora de ir, correr.
   Bom, tenho que ir,Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...