quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


   São exatamente:21:36h.Acabei de chegar.Meu dia hoje foi panhink.Ontem eu comentei que hoje eu ia ajudar a minha irmã a realizar o grande sonho da vida dela.Ela fez uma cirurgia para colocar prótese de silicone.
  Acordamos a seis da manhã, para ir para o Lago Sul.A clinica que ela fez a cirurgia é lá.Tivemos alguns aborrecimentos, porque exigiram mais dinheiro.Ela já havia pago tudo a vista ontem.Enquanto a minha irmã entrava pra sala de cirurgia, eu corri no banco e tirei dinheiro da minha conta para ajuda-la.Porque a dela está bloqueada.
 Clonaram o cartão dela que não tem chipe, porque é conta antiga e fizeram um saque.O banco prometeu indeniza-la, mas até lá, a conta fica bloqueada, até chegar um novo cartão.
  Graças a Deus deu tudo certo.Ela já está em casa, feliz da vida, por ter realizado um sonho.Eu também estou por ter ajudado.A clinica é um um luxo só.Fiquei refletindo, enquanto tentava cochilar no sofá do quarto.A nossa trajetória de vida.
   Sofremos muito pra chegar até aqui.Bom, tenho ir estou cansada, e muito roca.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...