terça-feira, 11 de dezembro de 2012

   São exatamente:20:36h.Acabei de chegar do salão de beleza.Fui fazer uma escova.Amanhã eu tenho um compromisso importante muito cedo.Vou acordar as 6:00h.Amanhã eu te conto o que é.
   Estou muito roca, e pra piorar, a moça do salão lavou o meu cabelo com água fria.Eu fiquei constrangida de pedir  água morna.O salão é muito chique ainda não sou intima do pessoal.
   Não deu pra fazer caminhada hoje,tive que ir até Asa Sul a tarde, fiz hidratação nos cabelos, o dia passa rápido.
   Vou fazer um chá de gengibre e tomar um xarope.Amanhã vou passar o dia todo fora, só vou voltar no final da tarde.Vou ajudar a minha irmã realizar o grande sonho da vida dela,mas só posso contar amanhã, quando eu chegar.Tenho que ir agora, ainda vou fazer as unhas,rezar o salmo 91,17 e 19 pra minha imã.pra dar tudo certo.Até mais.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...