quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


  São exatamente: 19:30h.Hoje eu fui fazer caminhada tem cinco dias que eu estou parada.Fiz abdominais.Meu dia hoje foi bem tranquilo.
  A tarde fui para o bloco "O" estudar,mas não consegui estudar muito,bateu um desânimo.Hoje eu senti muita saudade da academia que eu malhava. Não sei porque. Tive que me segurar pra não chorar.
  Ainda não estou podendo me matricular numa academia, estou juntando dinheiro para realizar um sonho.A minha irmã, realizou o sonho dela ontem, eu também estou batalhando pelo meu.
  Quando bate uma curiosidade, de saber notícias do dono da academia, eu desligo o computador.Evito o máximo, saber notícias dele.O que os olhos não ver o coração não senti.Não entro no facebook dele.Desde de que ele me excluiu do Orkut em 2009, eu evito entrar em rede sociais dele.Quando encontro com a mãe dele,na calçada da caminhada, eu fico quieta.Não quero forçar nada.
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...