quarta-feira, 5 de dezembro de 2012


  São exatamente:2130h.Fui levar a minha irmã de volta ao trabalho. Cheguei agora a pouco. Saí as 18:20h.Pra fazer caminhada, abdominais, tomei banho, comi minha granola.
  Passei a tarde arrumando cabelo, e unhas para o evento de amanhã, resolvi não fazer gastos com salão de beleza, preciso economizar para investir no próximo evento.Meu colega escritor me ligou agora a tarde para dizer que ligaram da Câmara dos Deputados, para confirmarem o evento.Três Senadores enviaram mensagens agradecendo o convite.O correior Brasilense também recebeu convite, mas não sei se vão mandar jornalista para cobrir o evento.
  A minha preocupação é com as bebidas.A livraria vai doar uma caixa de proseco, vamos comprar amanhã, água e refrigerante.O problema é gelar o proseco.Já consegui passe livre na garagem do shopping, para entrar com as bebidas pela entrada de cargas sem precisar pagar estacionamento.
  O Carlos chega as 10:00h, da manhã.E vamos sair pra comprar as bebidas, etc.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...