terça-feira, 4 de dezembro de 2012


   São exatamente:20:10h.Acabei de sair do banho.Fiz caminhada, passei na farmácia para comprar vitamina para os cabelos,depois na livraria de um conhecido meu, para convidar ele e a esposa, a comparecerem ao lançamento do livro "Carta ao Presidente" no Patio Brasil´.De lá fui para o supermercado tirar dinheiro, para pagar a fatura do cartão aproveitei e comprei pão.
    Hoje meu dia foi mais movimentado.De manhã, as 8:00h, eu fiz reserva de hotel para o meu amigo escritor que vem de Salvador, para o evento.Depois dei uma geral no ap, e voltei para a net.Tive muito trabalho pra copiar um texto em inglês.A tela do meu leptop, está com defeito, fica tremendo.Depois fui levar almoço para a minha irmã no hospital.
     A tarde recebi visita.Uma amiga veio reforçar o pedido, para nós aqui de casa votar nela para conselheira tutelar.Quando ela foi embora, eu fui fazer caminhada.
      Meu quarto hoje foi invadido por marimbondos.Eram muitos.Minha mãe foi picada no braço.Eu pedi pra eles, que se ouvesse a intenção deles me picaram,se poderiam deixar para depois de quinta feira, por causa do evento.O telefone tocou, era um rapaz perguntando se aqui mora Fabricia Abelha, pode? É só aqui que acontece essas coisas.Agora vou fazer meu chazinho de alecrim,para abrir os caminhos..Até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...