sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

    São exatamente:11:10h.Só agora estou podendo postar um texto.Cheguei muito tarde ontem do evento e ainda fui tirar a maquiagem, tomar mingau, comer uma maçã.A minha mãe e o Luk,estavam me esperando.Quando eu fui dormir já era quase uma da manhã.
    Bom, não sei nem por onde começar a relatar o dia de ontem.Foi turbulento.Na madrugada de quarta pra quinta, eu sonhei com uma colega caindo numa calçada toda espedaçada.Eu já sabia que o meu dia não ia ser fácil.Sonhar caindo não é bom, a calçada espedaçada,também significa coisa ruim.Logo pela manhã, minha mãe sugeriu que eu fosse na distrubuidora olhar o preço das bebidas, os copos, enquando o carlos não chegava de viagem,pra ganhar tempo, ele deixou tudo pra última hora.Isso para uma virginiana perfecicionista e organizada como eu, não é nada fácil lidar com a situação.Tive muitos aborrecimentos ontem.
    O que mais me chateou, foi o fato do Carlos ter chegado as 10:00h, e não me ligou, conforme combinamos.Eu estava aflita, preocupada, porque faltava comprar algumas coisas, contratar alguém pra servir etc...
    Quando o carlos me ligou ás 13:30h.Me disse que não gostou da pousada que eu reservei pra ele, foi para um hotel mais caro.Eu fiquei passada com a falta de humildade dele.Ele está sem condições financeiras de esbanjar.Depois ele me disse que estava com intenção de me impressionar, pode?Se deu mal, comigo.
     O evento não foi bom, os convidados que confirmaram preseça não apareceram.O que salvou a noite, foi a nossa ida para o congresso para fazer fotos, eu convidei o Carlos e as outras amigas dele para irmos pra lá.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...