segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

   São exatamente:18:41h.Acabei de chegar da Asa Sul.Daqui a pouco vou ter que voltar novamente.
Eu estava conversando com um amigo agora a pouco pelo celular.Ele ligou para me agradecer. Eu enviei por e-mail um resumo do que ele foi em outra vida.Ele achou fantástico.Porque tem tudo haver.Trazemos característica de outra vida.
   Eu por exemplo, eu fui um sacerdote, que desvendava sonhos para um rei.Por isso que nesta vida eu tenho revelações através dos sonhos.
   Ele foi o médico de Catarina II, ela se apaixonou pelo médico,e queria dar um trono para ele.Mas, ele já estava casado com a medicina.E não aceitou largar os doentes para ser rei.Perguntei para o meu amigo se ele passou por uma situação parecida nesta vida.Ele disse que sim, que já teve um caso com uma mulher casada, ele também é casado.Ele não aceitou largar a família, para ficar com a amante.
   Eu falei para ele que eu só me liberto da magoa da traição, quando eu me vingo.
   Essa noite, eu não dormi, a minha gripe estava leve.Fiz uma sopa deliciosa, e tirei uma maçã da geladeira, pra comer na hora de dormir, em temperatura ambiente.
   Mas quando eu comi a maçã,não percebi que ela ainda estava fria, me dei mal.A garganta piorou, e para tive que fazer um chá.E pra agravar ainda mais a minha situação.Os sintomas da TPM, não me deixavam dormir.Exesso de calor, e insônia.Dormir um pouquinho as cinco da manhã, até as sete.Estou roquinha, e tive febre.Bom, tenho que ir, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...