sábado, 8 de dezembro de 2012


   São exatamente:20:30h. Estou de camisola em pleno sábado a noite.Minha garganta está enflamada.Tomei água gelada na quinta a tarde, quando eu e o Carlos fomos comprar as taças os refrigerantes e água, para o evento de quinta a noite.O sol estava muito quente, e coloquei sal na comida do restaurante, em que fui almoçar,estava ruim.A noite eu tomei refri gelado,proseco.Depois fui para a Esplanada fazer fotos.
   Hoje eu trabalhei um bocado.Acordei as 6:50h, para fazer compras, porque a distribuidora onde eu faço compras as 9 da manhã, as filas já estão imensas.Até o patrão do meu irmão só compra lá, porque vende no atacado e no varejo, é bem mais barato do que nos outros supermercados.
   Fomos descarregar o carro, guardar compras.Depois meus pais foram para o shopping comprar alguns presentes e eu fiquei responsável pelo almoço, e arrumar a casa.
   A tarde eu fui para o bloco "O" estudar, ler um pouco.E agora estou de cama, com dor de garganta.Bom,tenho que ir até a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...