domingo, 9 de dezembro de 2012

   São exatamente:18:15h.Acabei de assistir o " The Voice Brasil" assisti também o programa da Regina Casé.Hoje eu não fiz nada.Não estudei, não fiz caminhada, não escrevi, não li a revisão do livro que paguei para ser revisado.Não consegui cochilar depois do almoço, por causa da garganta.
   Vou ver se consigo estudar um pouco agora a noite.
    Essa madrugada eu sonhei com Dom Wilson, e quando foi meio dia.Ele me ligou,para conversarmos sobre os problemas do evento de quinta.E pra saber como é que eu estou.Eu disse que estou bem, já planejando o próximo.Quando comecei no ramo de vender comida caseira.Enfrentei muitas dificuldades, porque comecei do zero, sem nada.Eu pegava panelas emprestada.Em uma semana a minha casa estava lotada de gente. Transformei num restaurante.Depois me mudei pra um apartamento, e passei a entregar a comida, no trabalho dos clientes. Durou dezessete anos.
   Quem tem o 9 na soma das consoantes, começa as coisas do zero e alcança o mais alto nível.Eu só não tenho restaurante porque não é a minha praia.Tenho que ir até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...