segunda-feira, 3 de dezembro de 2012



   Bom, são 19:19h.Acabei de comer granola com iorgute.Fiz caminhada.Hoje finalmente consegui fazer as abdominais, faz um tempo, que eu estou pretendendo voltar a fazer e não consigo, por preguiça desanimo.Vou tentar cortar o suco após as refeições, estou com uma barriguinha saliente.Vou tomá-lo meia hora depois.
   Meu dia hoje foi bem monótono.De manhã, passei roupa, depois minha mãe me fez passar um tempo com ela na net, pesquisando casas em Porto Seguro.Depois fui ler um pouco até o almoço ficar pronto.A tarde eu fui estudar um pouco lá no bloco "0" até chegar a hora de ir caminhar.Agora vou fazer uma máscara anti rugas, além dos cremes eu também apelo para os recursos naturais, para reforçar.Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...