sexta-feira, 14 de dezembro de 2012


    São exatamente:19:25h.Cheguei da caminhada já tem um tempinho, tomei banho,comi minha granola com iorgute.
     Hoje aqui em casa estava movimentado.Toda hora o interfone toca.É visita que chega.Minha amiga Celinha, veio reforçar a campanha dela para conselheira tutelar.Domingo é a votação.Meu pai ajudou.Fez camapanha pra ela com os amigos dele do jogo.Ele tem muito carisma, é cheio de amigos.A soma do nome dele tem muito nove, que é o numero do carisma.
     Essa madrugada, eu sonhei com um guarda roupa antigo cheio de vestidos bonitos.Ontem eu sonhei com uma loja cheia de roupas.Tem dois dias consecutivos que eu sonho com roupas.Lembra, que eu comentei em um texto que postei, a uns dois meses eu acho, que sonhei que estava numa loja lá na rua das noivas?.Comentei também que eu reconheci a loja nos sonho.Eu sabia bem qual era.
    Fiquei achando que o sonho estava me avisando que eu ia organizar uma festa.Mas passado um mês, por ai,eu fui parar nesta loja que vi no sonho, para comprar um vestido para a festa do Galvão.Eu nem lembrava mais deste sonho.Bom, tenho que ir, vou estudar, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...