sábado, 15 de dezembro de 2012

   São exatamente: 23:30h.Acabei de chegar da festa na Torre de TV.Foi legal comi pipoca, churros, tirei fotos,bati papo com a minha amiga Evinha.Agora estou tomando um chá de gegimbre.A minha garganta ainda não está 100% .Tomei muita friagem lá nas fontes.
   A Evinha ainda queria que eu ficasse de baixo do bloco dela conversando, mas eu não aceitei.Eu já estava com vontade de voltar pra minha casa.
   Ela queria vir aqui pra casa mas eu já estava cansada.Acho muito legal as pessoas gostarem de vir pra minha residência.Quando meus pais forem embora, eu estou pensando em reunir uns amigos na minha casa, e servir, coquetel de vinho, e comidinhas.
   Ainda não posso fazer isso, porque os moveis da minha mãe toma muito espaço aqui em casa, são enormes, e também porque não fico a vontade, ela também não aceita algumas coisas.
    Comentei no texto anterior, que sonhei dois dias seguidos com roupas.Então, quando fui fazer o mingau antes de ir dormir, me veio a resposta do sonho.A tarde ligaram da loja Zara, chamando a minha cunhada para entrevista de emprego, mas ela já está trabalhando a meses.Só que eu não estava em casa, minha mãe me contou depois e eu nem lembrei do sonho.
    Essa madrugada eu sonhei com uma mulher de cabelos longos e loiro de costas.A tarde uma conhecida nossa apareceu aqui em casa.Tem muito tempo que não a vimos.Ela está com os cabelos na cintura, e com luzes quase loiro, horrível.Bom, tenho que ir, estou com sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...