segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

   São exatamente:18:57h.Acordei bem cedo, 6:50h, estudei um pouquinho de inglês, e fui passar roupa, fiz almoço pra minha mãe enrolar pão de queijo pra congelar.Trabalhei um bocado, somente a partir das 15h, em diante é que tenho tempo pra mim.
  Fui cuidar dos cabelos, fiz café, fui para o bloco "O" fazer exercícios de voz, e estudar um pouquinho, mas não consegui estudar, bateu aquele desânimo, que em vez em quando me ataca.Fiquei refletindo, sobre a vida.Tentei escrever um poema, mas não concluí. Hoje não é dia.Não forço, quando isso acontece.
  Hoje é Natal, vou passar aqui com meus pais.Graças a Deus estamos todos com saúde, isso é o mais importante.No natal passado, estávamos na expectativa pra mudarmos pra 410N.Hoje eu estava lembrando.Graças a Deus não deu certo.Hoje eu entendo que foi melhor.Minha mãe com essa paranóia de limpeza, não ia me dar socego, aqui que é menor, eu tenho pouco tempo pra mim, imagine num apartamento maior.
   Bom, tenho que ir agora, vou estudar um pouco, ler, até a hora do jantar, até amanhã.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...